Carta

AGRADECIMENTO

Família Condilo

Carta de agradecimento

Ribeirão Preto, 26 de Setembro de 2018.

A família Condilo, vem por meio desta expressar sua gratidão a toda equipe do Hospital Santa Lydia que direta ou indiretamente esteve envolvidos nos cuidados com nossa matriarca Hercília Agostinho Condilo, que veio a falecer no dia 22/09/2018. Não há palavras ou gestos que possam traduzir ou expressar nossa eterna gratidão pelo tratamento humanizado, o carinho, o afeto e o respeito.

Nosso agradecimento especial à equipe da UTI ADULTO onde ela passou seus piores momentos. Ao Dr. Bruno e Dr. Walter Campos pelo empenho e esforço em nos ajudar, a Dra. Letícia e equipe pela prontidão em dar sequência ao excelente trabalho anterior, a todos os colaboradores do Hospital Santa Lydia nosso profundo obrigado. A equipe Santa Lydia está de parabéns. Continuem assim, que Deus abençoe a todos.

Família Condilo