institucional:ouvidoria

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
institucional:ouvidoria [01/05/2024 06:48]
dcarvalho
institucional:ouvidoria [01/05/2024 06:57] (atual)
dcarvalho
Linha 9: Linha 9:
 <button type="success">[[http://hospitalsantalydia.com.br/app/falaai/|Acessar]]</button> <button type="success">[[http://hospitalsantalydia.com.br/app/falaai/|Acessar]]</button>
  
-===== Normatização =====+===== Normatização ===== 
  
 Depois de registradas, as comunicações serão encaminhadas aos órgãos e setores responsáveis, e no prazo máximo de 03 (três) dias úteis o status da demanda será atualizado, o que poderá ser acompanhado pelo cidadão na plataforma. O prazo máximo para a CONCLUSÃO das demandas no sistema será estabelecido pelo teor das manifestações que, por sua vez, determinará as prioridades especificadas a seguir: Depois de registradas, as comunicações serão encaminhadas aos órgãos e setores responsáveis, e no prazo máximo de 03 (três) dias úteis o status da demanda será atualizado, o que poderá ser acompanhado pelo cidadão na plataforma. O prazo máximo para a CONCLUSÃO das demandas no sistema será estabelecido pelo teor das manifestações que, por sua vez, determinará as prioridades especificadas a seguir:
  • institucional/ouvidoria.txt
  • Última modificação: 01/05/2024 06:57
  • por dcarvalho