CREDENCIAMENTO
Processo de Credenciamento (247/2021)
ENCERRADO
A FUNDAÇÃO HOSPITAL SANTA LYDIA – FHSL, pessoa jurídica de direito privado inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ sob o n.º 13.370.183/0001-89, com sede à Rua Tamandaré, n.º 434, Campos Elíseos, com base no Processo n.º 247/2021, comunica aos interessados a abertura do procedimento de credenciamento na área médica, para contratação de pessoas jurídicas para prestação de serviços médicos em caráter de plantão presencial, conforme especificações constantes neste Edital e nos termos da Lei 6.019, de 3 de janeiro de 1974, com alterações promovidas pela Lei 13.429, de 31 de março de 2017.
Este procedimento tem por objeto o credenciamento de pessoas jurídicas para prestação de serviços médicos em Pronto Atendimento Urgência E Emergência Adulto e em Pediatria, Pronto Atendimento em Psiquiatria; Ambulatório de Atenção Básica – Clínica Médica / Ginecologia e Obstetrícia / Pediatria; Ambulatório de Especialidade Médicas, nas seguintes áreas: Vascular, Neurologia, Pneumologia, Proctologia, Otorrinolaringologia, Obstetrícia (Médio Risco), Eletroencefalografia De Adulto e Infantil, Ultrassonografia – USG (Adulto E Infantil) – USG Transvaginal / USG Obstétrico / USG Abdome Superior / USG Pélvico / USG Aparelho Urinário; em caráter de plantão, nos termos deste Edital e seus Anexos.
As inscrições estarão abertas de 01/01/2022 até as 17:00 horas do dia 31/12/2022, mediante formulário disponível no site: http://www.hospitalsantalydia.com.br – Anexo I deste (EDITAL).
A seguir são disponibilizados todos os arquivos e páginas relacionados ao processo de credenciamento. Através das páginas é possível obter informações detalhadas sobre as publicações dos arquivos, além de links para informações externas.
Downloads
2022.10.26-2472021-00-edital-retificado.pdf | 1.5 MiB | 26/10/2022 12:51 |
2021.12.30-2472021-00-edital.pdf | 1.9 MiB | 30/12/2021 17:02 |
Outras páginas relacionadas
Através das páginas abaixo você poderá fazer o download dos arquivos relacionados ao processo.